Valer a pena!

01:13:00

As vezes penso se realmente vale a pena, insistir em alguma coisa que parece não ter futuro, parece não valer a pena e as parece ser banal.
Não sei se posso dizer que tudo acontece para dar certo afinal mesmo errado tem q acontecer...
Mas é como a frase de uma musica que amo,  eu te odeio e te amo mais nunca serei como ela.
Nunca será o bastante mesmo que diga "ja esqueci" - "ja não me importo mais" sei que é mentira sei que lá no fundo não é isso que realmente quer dizer, e entendo o que me mata não é o fato de se importar mais o fato de não admitir não ter a capacidade de dizer que "sim se importa" - "sim ainda amo".
Você só ira se libertar dessa antiga relação quando começar a ser sincero com sigo mesmo, quando aceitar os fatos. Ai você tera a certeza de que seu coração vai estar preparado para alguma coisa.
Vejo em seus olhos em seu modo que a cada mensagem a casa chamada dela você fica mexido, que dói, afinal já passei por isso, então aceito tua dor e intendo.
E mesmo parecendo dura e tudo não mostrando o que sinto é porque não quero me envolver com alguém que ainda está envolvido. Quando você receber mensagem DAQUELA pessoa e já não se importar mais, quando der aquele sorriso de canto e disser, já não me importo mais. 
Mais quero estar aqui mesmo que as vezes fique sem graça sabendo que não esta 100% aqui, estarei aqui até que você esteja.
Me importo e não quero abrir mão de alguma coisa que me importo não quero abrir mão de alguém que gosto.
Não quero abrir mão de você. 
E espero um dia podermos está 100 um com o outro.


You Might Also Like

0 comentários