Foda-se!

23:18:00

Foda-se!
Ultimamente essa tem sido a palavra mais importante na minha vida, estou cansada de ser pisada cansada de me usarem e descartaram quando ja não importo mais, cansada de que me digam o que fazer e quando fazer.
Posso dizer que minha vida finalmente é minha, que finalmente a vida é da forma que eu quero que seja! Finalmente estou tomando as decisões por mim mesma sem que as pessoas opinem e sim vou errar muito mais pra isso é vida é feita para errar.
Tenho certeza de que ainda vou errar muito mais também tenho certeza que vou aprender extremamente muito com todos os meus erros.
Simplesmente cansei de correr atras, de querer a tenção de quem não se importa cansei de gostar de quem não gosta de mim, cansei de ter amizade com quem não é amigo!
Simplesmente cansei de ser TROXA cansei de me fingir de troxa, cansei de fingir que me importo!


You Might Also Like

0 comentários