Carta para Alguem especial!

11:08:00

Carta que um dia quero te dar!
Bom meu amor, por quantas coisas ja passamos juntos, quantos momentos felizes e tristes tivemos, momentos de duvidas e insegurança, mais finalmente posso dizer que TE AMO! 
Como foi difícil aceitar que te amo! Mais finalmente consegui abri meu coração para ti.
quero estar na tua vida em todos os momentos quero ser tua ancora aonde você se apoia quando precisa quero estar na tua vida em qualquer realização sua,
No começo foi difícil diagnosticar o que estava sentindo, afinal mesmo te amando hoje você me fez sofrer todas as vezes que fui ignorada ou trocada por outra.
Mais hoje posse dizer sem nem uma magoa no peito que te amo muito e você é extremamente especial para mim.

As vezes penso em quanto tempo perdemos e sim sei que começamos errados mais finalmente estamos em um caminho certo!

Obs: Carta para o futuro!

You Might Also Like

0 comentários