Não aguento mais tanta dor!

00:27:00

Sabe quando você tem tudo planejado, ai em um dia seus planos mudam completamente em coisa de minutos, isso tem acontecido comigo frequentemente. Toda vez tudo parece estar finalmente dando certo aparece alguma coisa ou alguém e tudo muda, ai fico nesse ciclo vicioso aonde nada muda ando um passo para frente e trinta para traz.
o meu coração esta extremamente partido e parece que esta dividido em milhões de pedaços e nada nem ninguém vai consegui recuperar meu coração, hoje faz 3 dias que meu mundo caiu. o meu coração, bom continua quebrado, e dói mais a cada segundo...
Espero com o tempo me acostumar com a dor.
Achei que a ja fosse dor suficiente descobri que a pessoa que você mais amava na verdade nunca ligou pra você mais estava enganada. A maior dor é sem duvidadas a dor que estou sentindo agora!
Tinha depositado toda confiança do mundo em uma pessoa por 5 anos e ela me devolveu com traições, brigas, desconfianças e cicatrizes...
Tudo o que vivi até hoje não chega nem aos pés dessa dor no meu peito, masi ao mesmo tempo estou cansada, cansada com a traição das pessoas, a desconfiança, a falta de amor de todo mundo.

Espero um dia que todos os pedaços do meu coração se junte novamente, mesmo sabendo que oque quando quebrado jamais voltara a ser oque um dia foi.
Atualmente a solidão tem sido o melhor caminho!

You Might Also Like

0 comentários