Aborto

02:20:00

Porque sou tão contra o aborto? 
Ao meu ver abortar é fugir de uma responsabilidade, fugir de um erro, mais se você for pensar, qual a culpa que um bebe tem disso? se você foi adulto o suficiente para fazer uma criança e ainda sem pensar em usar proteção, não acha que é errado tirar uma vida por um erro que você mesmo cometeu? o que custa comprar ou usar uma camisinha?...
O significado de uma criança para mim:
Não consigo ver uma criança como um problema, para mim uma criança vem para trazer alegria, aprendizado e responsabilidade, mais não acho justo esse mundo aonde enquanto tem pessoas que querem tirar um bebe outras fazem de tudo para ter uma.
Como queria que essas pessoas que pensam em aborto nunca mais tivesse a oportunidade de ter um filho, pessoas assim não merecem o milagre de ser mãe, as vezes penso para que vim a este mundo porque como diz tudo mundo nasce com um propósito e o meu acho que é ser mãe, não digo que agora mais sim daqui alguns anos, acho que por ver a irresponsabilidade ou o erro de outras pessoas vou querer sempre o certo para o meu bebe, aprender a não cometer o erro que pessoas a minha volta cometeram.
Um bebe: vocês ja pensaram quão magico é ter um bebe crescendo dentro de você? ja pensou que em nove meses um bebe de uma célula se torna um bebe, aos poucos os dedinhos as coraçãozinho cresce dentro de ti, que o bebe depende de você para se desenvolver?
O bebe pode ser a melhor coisa na vida de uma mulher.
Ao pensar em abortar: Pense em quantas mulheres estão na fila de adoção por não poder engravidar, enquanto você esta pensando em tirar uma vida, outras milhares de mulheres tentado..

Se um dia tiver que fazer um aborto tenho certeza que depois disso não conseguirei nem me olhar no espelho ou me ver como uma mulher capaz de ser mãe, vou me vê como uma merda de pessoa, provavelmente sem sentimentos ou escrúpulos, não sei se seria forte o suficiente um dia para cometer um "assassinato" assim... Matar uma criança com uma frieza tão grande, acho que a única coisa que mudaria o meu pensamento é se a criança tiver algum problema de desenvolvimento ou algo do tipo, faria isso para não ver ela sofrendo, mais caso ao contrario jamais seria capaz de tirar uma vida a sangue frio.

You Might Also Like

0 comentários