Tudo desabando!

18:49:00

Você sabe aquele dia que você reza para que seja tudo um grande pesadelo? Hoje meu dia ou meus últimos dias tem sido assim, estou decepcionada comigo mesmo, decepcionada com a vida, com tudo o que tem acontecido. Como queria desabafar com alguém tudo o que está sufocando o meu coração. Parece que esta tudo desabando. Quando tudo começa a dar certo vem uma avalanche e destrói tudo, destrói meu chão. O mais difícil é fingir o tempo todo, fingir que esta tudo bem fingir que não está doendo, me dói dizer que hoje já não tenho mais fé não tenho mais animo para levantar da cama. Tudo oque vivi até hoje nada me machucou tanto quando a noticia que recebi ontem. Difícil ser forte fingir que ja estou bem. Não aguento mais escutar que está tudo bem! Não está, meu mundo esta desmoronando e pessoas dizendo que tudo está bem! Não! Estou cansada de ouvir julgamentos. Escutar as pessoas dizerem que se preocupam porque é mentira, Ninguém se preocupa no fundo a não ser quem esta envolvida nisso tudo! A minha única vontade é de morrer, Talvez se eu me matasse toda essa dor passe não suporto pensar nisso a cada segundo. Esconder isso de tudo mundo me consume. Consume minha mente, meus pensamentos. Espero um dia poder sorrir novamente, um sorriso sincero, um sorriso de verdade, espero um dia poder amar, um dia poder abrir meus sentimentos novamente. Infelizmente meus sentimentos se fecharam. O único sentimento que tenho é de dor que você me deixou! me deixou sozinha nesse mundo, fez com que tudo o que sentia se destruísse. 


(Mensagem para você que saiu da minha vida sem escutar o que tinha a dizer: Quero que saiba a falta que você me faz, passou rápido mais fez um estrago enorme no meu peito, vou sempre te amar, jamais irei te esquecer, infelizmente o céu ganhou mais uma estrela, e você vai ser sempre a estrela mais especial do mundo para mim! Infelizmente você se foi e não deixou nem eu dizer o quanto te amava, sem que eu pudesse te dar um beijo, um abraço extremamente apertado, jamais te esquecerei meu anjinho, obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo mesmo que tenha sido por apenas alguns dias. Te amo)

You Might Also Like

0 comentários