E finalmente minha hora chegou!

23:51:00

Como explicar tudo que se passa na minha cabeça agora?!
Queria realmente dizer por favor nunca me deixe sozinha em tudo isso eu preciso de você mais sabe o que? acho egoimo sim estou destruída por não te querer perto de mim mais ao mesmo tempo, estou aliviada por saber que esteja com raiva. injusto de colocar no meio dessa tempestade toda. Não mereço alguém que se importe comigo, na verdade não mereço ninguém mereço ficar sozinha com minhas dores e solidão. Afinal essas pessoas que me machucam só me disseram a verdade, que sou uma garota que não vale a pena se relacionar, uma garota que nunca vai conhecer alguém que realmente me ame, e finalmente comecei a entender isso. Afinal não falta muito para esse pesadelo acabar ao menos tudo o que disseram de mim é de fato verdade só sirvo pra machucar, fazer mal. Lamento não saber o que é de fato um gesto de amor, o que é ter um relacionamento saudável mais ao menos vou tentar conhecer o amor de mãe mesmo que talvez não tenha tanto tempo. ou afinal nem sei quanto tempo eu tenho, mais vou tentar de todo meu coração realizar o unico sonho realmente possível, e eu que só queria um relacionamento, casar ter filhos, parece ironico! ai me pergunto mais uma vez aonde esta esse deus tão bom? 
Cada vez mais tenho a certeza de que ele não existe.
E você quero que saiba que gostei muito de você me apaixonei, e conheci um pouco de carinho, não sei se essa é a despedida ou não mais se for, você foi o melhor que aconteceu no meio disso tudo.
Ha, e talvez o que tivesse sentindo teria sido o começo de um "amor" ao menos da minha parte! Obrigado! Por favor encontre alguém que te faça extremamente feliz e que de lá de onde eu esteja eu quero um dia te ver competindo no mundo inteiro. Vou ser sua fã numero 1 des de já. Prometo te protejer de lá obrigado por me proporcionar o melhor mês da minha vida! 
Você me fez muito feliz!


You Might Also Like

0 comentários